"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma criança pronta pra nascer perguntou a DEUS:

“Me disseram que serei enviado a terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?“

E DEUS disse:
"Entre muitos anjos, eu escolhi um em especial pra você. Estará te esperando e tomará conta de você."

Perguntou a criança:
"Mas diga-me: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente pra que eu seja feliz. serei feliz lá?"

DEUS falou:
"Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".

e a criança respondeu :
"como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"

DEUS ponderou:
"Com muita paciência e carinho, seu anjo vai te ensinar".

A criança estava cheia de dúvidas:
"E o que farei quando eu quiser falar com você?".

"Seu anjo vai juntar suas mãos e te ensinar a rezar, disse deus."

"Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem vai me proteger?", perguntou ansiosa a criança.

E DEUS:
"Seu anjo vai te defender mesmo que isso signifique arriscar a vida dele".

A criança:
"Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais".

DEUS:
"Seu anjo sempre vai te falar sobre mim, te ensinar a maneira de vir até mim, e eu estarei sempre dentro de você".

Nesse momento havia muita paz no céu. Mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.

A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh DEUS, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".

E DEUS respondeu:
"Você vai chamar seu anjo de... MÃE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário