"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Queria que o mundo inteiro parasse agora.
Não sei porque mais a vontade que eu tenho é deir pra bem longe e ter meu filho longe de todo mundo, não contar pra ninguém.
Ir pra um lugar onde ninguém saiba que eu sou. Garanto que saberei criar meu bebê e que não deixarei que nada falte a ele, isso tenha certeza que farei.
Sozinha e longe...só não sei se amenisaria ou aumentaria a dor que to sentindo...aliás, porque eu to sentindo essa dor? Alguem sabe me dizer?
Acho que no fim das contas é só um dia ruim, um dia ruim que as vezes vem e as vezes passa...mais nunca passa totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário