"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Será mesmo um MENINO?????

Bem contrariando o sexto sentindo do pai, eis que através de um mal estar que tive essa semana vem uma surpresa.
A GO me pediu uma ultra pra ver se tava tudo bem...coraçãozinho a 146Bpm como não...rsrsrs ta com 190g e 2,5cm só de femur...

Eu quase não empolgada deixa, pedi pra dar palpite no sexo: -"Doutor ja da pra ver o que é?"..."Vi uma pontinha aqui e me parece um menino, mais não é certeza ta muito pequeno ainda. Espera ate a 20° semana e confirma mais acho que é. Olha aqui porque eu acho." E tinha mesmo uma pontinha la, de MENINO.... Por mim não da pra ter dúvidas, mais vamos esperar a outra ultra e confirmar.

Um menino, e o João jurando que era a Ana Luiza que tava com o cordão na frente pra fazer pirraça.

Veremos!!!!!

Um comentário:

  1. Ai Jesuis... :D
    Será? Será? :D
    Agora teremos que aguardar as cenas dos próximos capítulos!!! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir