"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorteio: Kit Lillo Alimentação - produtos termosensíveis

O Blog Mamães de Sorte esta sorteando um kit de produtos Termosensiveis da lillo. Para participar basta entrar no blog e seguir as orientações ate as 23:59 do dia 30 de Novembro. O sorteio será realizado no dia 01 de Dezembro.

O Kit contem os seguintes itens:

- Conjunto alimentação termosensível
Colher e pratinho mudam de cor quando a temperatura do alimento excede 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê. Pratinho com profundidade ideal e colher com ponta macia.

- Copo antivazamento Color Change (300ml)
Copo antivazamento que muda de cor com água gelada. Com sistema de válvulas que impede a saída do líquido sem que o bebê sugue, tampa e válvula removíveis e fáceis de lavar.

- Colheres Termosensiveis
Desenvolvidas especialmente para auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas. Tem pontas macias que mudam de cor (se torna branca) quando a temperatura do alimento excede 40ºC, evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê.

Eu ja estou participando, entrem no link e cadastrem-se.

http://mamaesdesorte.blogspot.com/2010/11/sorteio-kit-lillo-alimentacao-produtos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário