"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Damas e Pajens



Os pajens, damas de honra e daminhas não são indispensáveis, mas, sem dúvida embelezam a cerimônia. Cabe à noiva decidir, por isso, lembre-se:Segunda a regra de etiqueta, a noiva fornece apenas os buquês, os arranjos de cabeça e as luvas, portanto, os pais das daminhas e pajens arcam com as despesas da roupa. Tudo deve ser esclarecido quando você convidá-los a participar, dando aos pais das crianças a chance de recusar o convite. É claro, nada impede que você cubra os gastos das roupas, se assim desejar.Lembre-se: As daminhas e pajens não estão acostumados com o estilo de roupa que terão que usar no casamento. Cuidado na escolha do modelo e do tecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário