"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Saudades



JAMAIS DESISTA.....

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades,caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "não".Jamais desista das pessoas que amam você.Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível!.Pedras no Caminho? – Guarde todas...para um dia construir um castelo.....


Drica vc sempre será muito especial pra mim...... uma verdadeira irmã que Deus me deu....

Dividimos medos, incertezas, alegrias e tristezas....brigamos e fizemos as pazes.....

3 anos perfeitos.....Te adoro....te amo....me espelho em vc.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário