"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de julho de 2009

o dia do meu casamento

Bem...pra mim e muitos ao meu redor foi o acontecimento do ano..... me casei....aconteceu..... foi lindo....

O Frei Luiz conversou e deu conselhos pra gente baixinho durante toda a cerimônia, que fofo dele.... e meu pai tava la na porta da Igreja me esperando.... o que eu não esperava ja que não nos falamos....

Nunca vi noiva não chorar...chorei dentro do carro....quando vi meu pai la me esperando e meu amor todo nervoso la na porta.... chorei quando estava entrando com a música que eu e meu pai amamos tanto..Nossa Senhora.... foi lindo... mais depois eu só conseguia rir e ficar olhando pra ele... e nada de chorar....acho que o tempo endureceu um pouco meu coração.....mais eu estava tão feliz que nem me continha.... parece que não cabia dentro de mim tanta felicidade...

Mais ele como chorou....muitooooo.....não parava um minuto....

Acho que agora terei mais tempo de fazer deste espaço como deve ser.... um cantinho meu.... ate agora eu só estava colocand o coisas que eu via e achava interessante sobre casamento....

Aos poucos vou contando os detalhes de como foi e assim relembrando esse momento maravilhoso que passou....

Só para lembrar agora estamos em Patos de Minas procurando emprego e tentando fazer nossa vida aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário