"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de julho de 2010

A VOLTA

Pois é..... era pra ser um blog sobre meu casamento....bem .....era. Acabou virando um espaço meu...pra tudo. Pois Voltamos pra Uberlândia depois de quase um ano de Patos de Minas....é vivemos e aprendemos.....passamos nosso primeiro aniversario de casamento muito felizes, ja de volta a Udia e agora pouco mais de um mês depois do nosso primeiro ano juntos, eis que surge uma pessoinha...."A sensação do momento", depois de muitos "Negativo", o primeiro "POSITIVO"....nosso Baby, seja menino ou menina, esta a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário