"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de julho de 2010

"Dizei dele o que for de vosso agrado; mas sou quem melhor conhece a imperfeição do meu filho. Não o quero com porque é bom, mas por ser meu filho. Se tenho que castiga-lo, mais ainda é parte do meu ser. Se com isso faço correr suas lágrimas, as minhas correm também. Somente eu, ó juiz, posso puni-lo, pois só quem ama é que castiga." (Tagore).

Um comentário:

  1. Oi Eliane... :D
    Então flor, quanto ao diário, na verdade é um caderno que tem tudo que tá acontecendo com a mãe e com o bebe, diariamente... Veja aqui nesse link: http://compare.buscape.com.br/a-agenda-da-gravidez-christine-a-harris-8527902338.html
    é bem bacana!
    E espera um tiquinho que na 17ª semana vc já vai saber o que é! :S (Dá um desespero até essa semana chegar!!! )
    Bjocas,
    carol

    ResponderExcluir