"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 22 de janeiro de 2011

33 semanas e 4 dias...

As dores que começaram na quinta feira dia 20 estão continuas. A cólica é persistente e agora vem acompanhada de fincadas em baixo do ventre.
Ao mesmo tempo em que sinto uma enorme vontade de ter meu filho nos braços tambem tenho medo que ele venha prematuro e tenha que ficar longe dele, queria que ele esperasse pelo menos mais 3 semanas.

VEM NA SUA HORA JOÃO HENRIQUE...VEM NO SEU TEMPO MEU FILHO!!!!

São 17horas de sábado e é véspera do meu aniversário, a dor persiste e eu não queria ter que ir pro hospital, eu sei que ainda não é a hora dele.

Ele ja ta encaixadinho, e talvez este seja um dos motivos das dores que eu estou sentindo. Cada vez que ele mexe o pé em cima eu sinto uma forte fincada embaixo.

Tenho fé que ele há de esperar o momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário