"Quero ser mãe de um menino...

Eu sou mãe de primeira viagem....carrego para você o mundo em minha bagagem. De repente, vi tudo mudar... tudo é novo, você vai chegar!!!!Nossa história começa assim: tenho você aqui dentro de mim... se tenho razão pra viver, é porque amo você...
Duas vidas e um caminho pra se viver,se eu fosse escolher, escolheria você... Tudo é lindo, não dá pra explicar!!! Vejo a vida agora começar... Estou tão feliz...

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

35 semanas e 2 dias...

Apesar das dores e da dificuldade para dormir continuamos persistentes eu e o João Henrique... ele ás custas de muitos chute e pontapés com toda certeza...rsrsrs

Ja que estamos correndo contra o tempo esse fim de semana vamos fazer as lembrancinhas dele e terminar os ultimos detalhes do quarto. Apesar de tudo a malinha dele ja esta pronta, só falta fazer a minha...

Achei algumas frases para a lembrancinha e vou compartilhar caso alguem também esteja procurando.

 “No dia (data), o * aterrisou na nossa vida e vai ficar para sempre!”

 “Hoje brilhou nosso raiozinho! (nome e data)”

 “A cegonha passou por aqui e deixou um pacotinho...nele estava o (nome) (data).”

 “Em nossa vida: felicidade; Em nossa casa: amor; Em nossos rostos: sorrisos; Em nossos braços: (nome) (data)”

 “Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. (nome e data)”

 “Cheguei para perfumar a vida do papai e da mamãe!”

 “Obrigada por estar presente nesse dia tão especial!”

 “Cheguei para a alegria do papai, da mamãe e de toda a família.”

 “Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém. (nome e data).”

 É um menino! Seu nome é (nome) e chegou no dia (data). Obrigado pela visita!

 (nome do pai) e (nome da mãe) produções orgulhosamente apresentam: (nome) que estreiou no dia (data)

 Agradeço os presentes, o carinho e a presença. E a você que veio me visitar ofereço esta lembrança. (nome e data)

 Eu vim para arrasar e encher a vida deles de alegria! Valeu pela visita! (nome e data)

 Hoje as flores têm uma cor especial, os pássaros cantam mais, o sol brilha com uma nova força e esta noite as estrelas sorrirão pelo nascimento do (a) (nome), o nosso bebê. (data)

 -O milagre de um nascimento é um tesouro único que queremos partilhar com você. (nome e data

Ate amanhã escolho minha frase e coloco a fotinha da lembrancinha pronta...
Depois volto com calma pois fiquei devendo o relato do chá de fralda que foi no domingo...

Um comentário:

  1. Oi Eli... :D
    Prepare-se porque quando João Henrique chegar, aí sim seu mundo ficará mais colorido! E quando, assim como a minha pequena, ele começar a engatinhar, aí minha filha, vc não desgrudará os olhos dele! :D
    hehehehehe...
    Bjocas proce e João!
    Carol

    ResponderExcluir